I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Pele de diva : Make iluminada + Contorno ~

Bom diiia  amoreees! E hoje é sexta feiraaaa  !! Ehhhh  \O/
Prontas para aprender um truquezinho básico pra ter uma pele de DIVA? 


     O post de hoje tem como musa inspiradora ela que é  linda e loira (Ops! Morena né ) kim kardashian, pra quem não conhece, ela é só uma modelo,socialite,atriz,empresaria,produtora executiva e reality star norte-americana(tá bom ou quer mais?KKK). Além de estar sempre bem vestida ela é conhecida por estar sempre com  uma make impecável.



Essa pele Ma-ra-vi-lho-sa  é fruto de um segredinho que ela não abre mão e consiste  basicamente em dois truques :Iluminar e contornar , pra que a gente possa entender melhor vamos ver a  fotinho aqui em baixo .


     Esse truque pode ser um grande aliado na hora de preparar a pele, mas é bom tomar cuidado, lembre se que tudo que você ilumina vai ressaltar e tudo que você contorna ganha profundidade, por isso é preciso que você preste bem atenção nas suas feições , se você tem o rosto arredondado e não gosta disso o ideal é usar o contorno a seu favor e tomar cuidado para não iluminar os pontos que não te favorecem, assim como se você tem um rosto fino o ideal é que tome  cuidado com o contorno para  não afinar de mais.É bom lembrar que pra fazer o contorno o ideal é usar o  bronzer  um ou dois tons mais escuro do que sua pele .

Não se assustem mas essa é a Kim entupidaaaa de corretivo!! 


     A diferença dela sem maquiagem é visível né meninas??  vejam que o rosto dela sem make tem uma forma mais arredondada .Cheguei  a conclusão que, uma boooa make faz milagres!!

   Bom  agora  acho que ficou fácil preparar a pele e ficar  Diiiva 
   Então gatêênhas vão usar esse truque ? Comentem *--*



 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) 
http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

3 comentários:

Tchurubets disse...

Olá,

Nossa adoro a Kim, as makes dela são incríveis e fazem uma diferença... kkk
Adorei as dicas! =D

Beijos
http://www.tchucatchurubba.com.br/

Pricila Agnês Hahn disse...

Nossa!! Obrigada pela visita , fico feliz pois acompanho seu blog e o canal do youtube faz um tempo(Sou fãã) .Obrigada mesmo :) Bjoooos

Layza c. disse...

A Kim sem maquiagem é uma gracinha, a maquiagem "americana" transforma demais as pessoas, eu n sou mt fã dessa quantidade absurda de produto no rosto e tal...