I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Pulseirismo: A moda do verão. Tô nessa !!

 Olá girls !! Hoje vim falar sobre a moda que esta tomando conta deste verão,que é o chamado PULSEIRIMO, eu particularmente ameei de paishão essa tendência baphôoo, e o lema é ''Quanto mais melhor'' .



                                            Coloridas





As pulseiras  coloridas além serem a cara do verão , são capazes de tornar qualquer look básico e neutro , em uma combinação super alto astral . Adoorooooo \o/






Neutras

Se você tem um estilo mais clássico não precisa ficar de fora dessa , você pode optar por fazer combinações mais neutras , usando apenas um ou dois tons , ou então usar pulseira de strass e pingentes , que ficam lindas .Outra dica é usar pulseira menores elas dão um ar mais delicado ao look .








 Misturadas e ousadas !

Agora se você tem um estilo despojado e adora chamar a atenção(SUA ISIBIDA  HAHÁ) , ai você pode usar e abusar das pulseiras , fazendo combinações entre  pulseiras coloridas, neutras , delicadas e super chamativas!! Você pode optar ainda por braceletes , pulseiras em couro e  pulseiras de spikes que estão com tudo,  o legal é que você mistura várias tendências e estilos sem deixar de ser feminina. 





Depois de todas estas dicas não tem como você não pegar essa febre , agora é só se jogar nas pulseiras e arrazar neste verão Amigass .  Xoxo ;*  

0 comentários: