I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Rendas + Passo a passo.Mãos à obra meninas :]

Olá neguinhasss !! Óó eu aqui de novo, e desta vez pra falar das  rendas, elas estão super em alta ,e podemos encontrá-las  nas mais diversas peças do vestuário feminino.
                                                         
                                                                     Clutchs 
                                             

                                                                         Bolsas
                                                                 

                                                                        Camisas
     

                                                                            Shorts 

  Cá entre nós as rendas dão um certo charme e romantismo ao look. Umas das peças em renda quem vem sendo meu sonho de consumo é o short  , acho lindo e super estiloso , porém o preço fica em média de R$70,00 á R$ 119,00 dependendo da marca ou do tipo de renda podendo até ser mais caro.
 Se você assim como eu  quer muito um desses  mas se recusa a desembolsar esse valor que é um pouquinho alto, encontrei na net um passo a passo super simples, basta  um pouquinho de criatividade e disposição  você mesma pode fazer seu short é muito fácil !! Então bota essa preguiça de lado e vamos brincar de ser estilistas! Ehhhh \O/


Basta você comprar um shortinho comum, ou até mesmo usar um que você já tem, comprar um rolinho de rendas , cola de tecido e pronto !! Você ainda tem a possibilidade de customiza-lo a seu gosto tendo assim uma peça exclusiva , Chique né?? Então meninas eu to louca pra botar em prática e vocês? Assim que eu fizer volto aqui pra mostrar o resultado.

PS:  Ameei esse look , short de renda ,camisa e muitos acessórios achei bem romântico e feminino .

Inspirem-se e mãos a obra Girls ! Bjinhos *--*


 ~Gostou ? Então comentem  e não esquecam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

2 comentários:

Guria Trichic disse...

eu tenho esse short,amo demais,fica lindo!!!!!tô te seguindo linduxa!!!

Pricila Agnês Hahn disse...

É lindo mesmo , tôo loka por um desses!! Brigadinha por seguir :)