I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Testei e Amei ! ProSeries da Wella.

Oi lindasss!
        Hoje eu vim dar a minha ''humilde  opinião'' sobre o shampoo e o condicionador que estou usando.
O ultimo shampo que eu usei foi o  TRESemmé  que eu adoóóro, mas como eu gosto de revesar entre um produto e outro , resolvi experimentar o ProSeries da Wella.
    Ele é realmente muito bom , senti meu cabelo macio e bem liso, este que eu comprei é uma edição limitada AFTER SUN luminosity  especial para o verão, já que é a estação que mais maltrata nossas madeixas . 
 


       Uma dica muito boa pra ter o efeito de cabelo lavado no salão é primeiro lavar o cabelo com um shampoo neutro desses de galão que se compra em lojas de cosméticos,  após esse processo, ai sim lave com o shampoo que você escolheu  , isso vai deixar seu cabelo limpinho e com aspecto saudável já que o shampoo neutro tira os resíduos do couro cabeludo.(é claro que não é o mesmo efeito de um shampoo anti resíduos mas já dá uma diferença!! )
    Então é isso , eu gostei bastante e indico pra quem quiser testar também :)
                 
               Agora eu Fuuuiii Bjos :]


 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii



0 comentários: