I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Cuidado com os cabelos: Protetor térmico.

Olá meninas !!
 Não sei vocês, mas eu sou totalmente escrava do secador de cabelo, chapinha até que não uso tanto mas o secador  (definitivamente háa ) não vivo sem.
     Mas essa rotina de expor os cabelos ao calor, infelizmente é prejudicial aos fios e se não tomar os cuidados devidos, ai já viu né o cabelo vira uma ''PALHA''. Por isso se você é como eu e não abre mão do secador ou chapinha , ai vai uma dica essencial  para a saúde dos seus fios , o Protetor térmico !
     Eu usava sempre um da Avon (não lembro o nome) era liquido em spray ,era bom , mas agora passei a usar um que minha cabeleireira indicou que é da Elans em creme , gente notei uma baita diferença no meu cabelo notei ele mais liso, sem frizz e sem as (malditas) pontas duplas!
 E aqui está ele:

      Paguei por ele R$ 32,00 ,ele é defrizante , dá brilho , fecha a cutícula e ainda protege os fios.
O cheiro dele é bem suave lembra muito aqueles produtos específicos de salão mesmo, (é óteemo).
      É  importante não abusar na hora de aplicar , basta um pequena quantidade na palma da mão , espalhe e distribua por todo o cabelo.
 Para intensificar os cuidados com as madeixas ,faço também uma hidratação , uma vez por semana ,  uso o (famosinho) silicon mix que dispensa qualquer tipo de comentários, mas agora pretendo comprar o creme de hidratação dessa mesma marca pra testar , depois eu conto pra vocês o resultado!!
      Então é isso meninas mantendo uma rotina de cuidados vocês podem continuar usando e abusando #nemtantoné!! do secador e chapinha e ao mesmo tempo manter as madeixas saudáveis.
Bjinhoos gatass *-*



 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

0 comentários: