I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Look Inspiração : Nina Dobrev

Oi gatênhas :)
Hoje eu trago pra vocês alguns looks da fofa Nina Dobrev, ela tem um estilo bem básico no dia-a-dia, e no tapete vermelho a quem diga que os looks dela são muito ''sem graça'' no entanto separei alguns que eu particularmente achei lindoos !

 Para começar escolhi estes looks bem despojados usando vestidos, nesses três looks ela esta usando alguns itens em comum como o óculos e a bolsa, eu adorei o look do meio achei super fofo e feminino.

Já nos três looks abaixo ela colocou as pernas de fora e abusou do shortinho , trazendo também a tendência do neon que esta super em alta .
       
         Já no tapete vermelho escolhi dois looks que eu achei baphônicos o  primeiro ela usou no awards 2010, um pretinho básico , curto e justinho, outro detalhe é a bolsa carteira listrada com spikes  que deram o tok final ao look.


 Este vestido lindo com cauda sereia é da estilista Donna Karan, ela arrazou, literalmente vestida para matar!


 E ai  meninas gostaram dos looks da Nina ?
Por hoje é só , Bjosss :*

  ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) 
http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii
                                                                                                       

                                                                                               

1 comentários:

Anônimo disse...

:l