I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Look Inspiração: Blake Lively

A musa inspiradora do dia é a atriz Blake Lively , a it girl Serena Wan der Wodsen da série Gossip Girl, que eu particularmente #AMO.
  Ela arrasa nos looks tanto na série quanto na vida real , separei alguns:

Ela é bem ousada nos seus looks, abusa dos decotes e fendas e fica linda em qualquer modelito como esse abaixo.


         Desses abaixo o meu favorito é o amarelo , achei que ficou lindo nela, é o mais ''simples'' de todos mas na minha opinião é o mais bonito.

Vestido básico com um cinto  amarrado marcando a cintura.

 Nos três primeiros looks ela ousou bastante, decote em V , pernas de fora ,fenda e transparência, já os dois últimos na minha humilde opinião achei meio sem graça .

 E é isso o que acharam dos looks? Espero que tenham gostado .

Bjinhos :*
 


~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii
                                                                                               

1 comentários:

Unknown disse...

Nooosssa , este vestido vermelho é maravilhoso !!!!
Amoore , eu ja estou te seguiindo ,segue de volta ??
Bjooos
http://babiibronzatti.blogspot.com

(MENIINAS SEGUEM LÁ QUE EU SIGO DE VOLTAA )