I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Comprinhas: Short Trip Surf


Oii meninas!! Mais uma sexta-feira, estão prontas pro findi??

    Hoje eu vim mostrar pra vocês mais uma da minhas comprinhas, desta vez é um short lindoo, que eu to super apaixonada !!Olhem que fofo*-*


Ele é cheio de detalhes, amei esses spikes no bolso.




Muito fofo né, ele é de cintura alta, amo as roupas desta marca elas vestem muito bem, o preço dele era  R$ 138,00 meio caro né ! Mas com um descontinho á vista ele saiu por R$ 112,00 haá!

Ai vai um look usando ele:)



Até o próximo post amores Beijoooos :*

  ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

1 comentários:

Unknown disse...

Você é muito linda querida. Parabéns pelo blog, amei de verdade. Já estou lhe seguindo. Beijo, fica com Deus!

criandoinventandomoda.blogspot.com.br