I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Comprinhas :)

Olá gatônas:) Parabéns pra nós Mulheres!!! Hoje é nosso dia Uhuuull \O/

E hoje nesse dia tão especial pra todas nós, eu trago pra vocês mais um post de comprinhas !

    Já faz um tempinho que eu tinha visto uma blusa de renda na Renner, achei linda mas como eu estava com pressa não provei  e deixei ela lá (me esperando kkk !)
 Eis que esta semana dei mais uma passadinha básica na loja, e lá estava ela, era peça única, meu tamanho e o que é melhor com DESCONTO kkk , ai não resisti tive que levar né...


Ela custava R$ 59,90 da primeira vez que a vi mas paguei por ela R$ 39,90, ótimo desconto(Adóóro!!).



  Eu amo  rendas, acho super delicadas e tornam o look mais romântico , adorei a combinação a cima , cintinho , short e um maxi colar colorido ,FOFO né meninas?



                                                Ameeei o detalhe da barra :)

Vocês encontram esta blusa > AQUI

 Continuando com as comprinhas, achei também uma sapatilha muito fofa , que é a minha cara , as lojas estão todas com desconto ai eu não me controlo!! hehehe .Olhem que linda





 Ela custou R$ 49,90, achei  a minha cara discreta e confortável sem falar que eu adorei as aplicações nela.

     E pra finalizar as comprinhas, este maxi colar coloridinho fofo que eu ganhei do meu amor .

Lindo né? Ai ai quem não gosta de fazer umas comprinhas né meninas *--*
E ai vai  um look usando tudo que ta aqui no post.









Bejinhos da Pri até o próximo post :*

~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

1 comentários:

Unknown disse...

Amei todas as peças, mas amei principalmente a sapatilha, muito linda!! Parabéns pelo blog querida, é lindo!

criandoinventandomoda.blogspot.com.br