I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Croped Top: Usar ou não usar??

Oi gatêênhas !!

      Hoje eu vim trocar uma ideia com vocês sobre uma tendencia que causa opiniões controversas, há quem ame e há as que não usariam jamais.O fato é que a moda pegou entre as famosas, que andam por ai desfilando seu looks Croped Top. A regrinha básica é usar um top curto e uma saia ou short de cintura alta, e o ponto mais importante não deixar o umbigo a mostra !! Amiga esse errinho pode acabar com a sua produção e deixar o look #cafôna.

 A atriz Bruna Marquezine está usando um conjuntinho de top e saia com a mesma estampa ela soube combinar muito bem e acertou na escolha do look.


  Já Selena Gomez optou por dois looks bem diferentes usando a mesma tendência, no primeiro ela usou um short cintura alta com um top curtinho, pra dar um toque mais sofisticado ela jogou um blazer por cima. No outro look ela optou por um top coladinho e alternou com uma saia mais soltinha  de paetês , ótima combinação!
   A blogueira (  # Linda e Loira #Diva ) Taciele Alcoleia postou em seu instagram esse look BAPHO, gente eu acho ela linda e amo os looks dela e esse com certeza é um dos meus favoritos, esta saia é linda de mais e a clutch rosa deu o toque final ao look. #PERFEITA



Então meninas o que acharam dos looks, vocês usariam essa tendencia??
Comente e deixe sua opinião !



                                                                                           




4 comentários:

Unknown disse...

Pri eu adoro, acho lindo de mais!! :) adorei seu blog, dicas incriveis!! Ja estou seguindo!! :) te convido a conhecer meu cantinho, www.costumedegarotas.blogspot.com. br vou ficar muito feliz em te ter por la!! Um grande beijo querida!! :)

Anônimo disse...

Nossa lindo,eu usaria logico rs,ja ate mandei fazer um look desse pra mim
acho ate que ja esta pronto tenho que ir buscar :)

Gatinha amei seu cantinho,muito show,convido vc e suas leitoras a visitarem
o meu tamném,topa ??

Bijoos ♥

http://sttesiiqueira.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eu queria muito usar!

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

Pamela Cristina disse...

Oi linda, tudo bem? Vi seu blog no da Taci e adorei, já estou seguindo, parabéns!
Convido também você e suas leitoras a conhecerem meu blog e, se gostare, seguirem. Lá estará sempre cheio de novidades sobre moda, makes, cosméticos, enfim, um pouco de tudo o que mais amamos. Em breve também tem sorteio, não percam!

http://cheirodetuttifrutti.blogspot.com.br/

Beijinhos!