I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Unhas da semana: Misturando *--*

Olá meninas,
         Esta semana eu resolvi fazer uma mistura de oncinha + poás + zebrinha (A loka né!!)
 É eu sei que o carnaval já acabou hehe!! Mas misturei tudo e deu nisso :



                                                 Adoro a combinação de rosa com amarelo!!


 Os esmaltes que eu usei foram o Pink-Impala e Banana- Colorama da coleção Africa a vista .
 

E então gostaram??
Até o próximo post .Uma ótima semana a todas.
 Bjinhos *-*


~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii


0 comentários: