I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Unhas da semana : Pink + Poás ;)

  Olá meninas, Como foi o findi ?? O meu foi bom tirando o fato de eu ter caindo de Roller e estar toda ''Lanhada'' nesse momento! Mas fora isso tudo tranquilinho !! KKKKK

     Bom mas chega de blá blá blá e vamos ao post !!
Esta semana eu fiz uma unha bem simples e fácil (não tava muito inspirada!!! ). Uma das coisas mais fáceis e  fofas para se fazer em unhas são POÁS então sempre qe eu estou com uma preguicinha de ser criativa eu opto por fazê-los !!




O esmalte que eu usei  foi o Rosa Incrível -Colorama e em uma unha eu usei o esmalte renda e fiz um detalhe em rosa com  poás ...Simplinhaaa né meninas ?


                                   
                                                            Rosa Incrível -Colorama



Então é isso meninas , espero que tenham gostado !!
Bejo da Pri *-*

~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii

1 comentários:

Ana Claudia Utsch disse...

Ficou MARAVILHOSO! acabei de criar meu blog tb, postei unhas da semana, da uma olhada la? segue o blog , vou postar durante a semana resenha, videos tutoriais de make e sobre o projeto emagrecer. Vou amar se vc seguir ! Beijos! Ficou MARAVILHOSO! acabei de criar meu blog tb, postei unhas da semana, da uma olhada la? segue o blog , vou postar durante a semana resenha, videos tutoriais de make e sobre o projeto emagrecer. Vou amar se vc seguir ! Beijos!
http://aanautsch.blogspot.com.br/