I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Resenha: Kollos 208

Oi meninas ,

    O post de hoje é pra falar de uma sombra que na minha opinião é indispensável, a sombra marrom opaca!!
O que seria do esfumado sem o marrom hein amigas?  Até dá pra fazer mas quele efeito bonito degradê você só vai alcançar usando o marrom, sem contar que esta cor é super coringa, é usada nas makes mais elaboradas e nas mais básicas pro dia-a-dia, principalmente quando você está com pressa, só joga um marrom da uma esfumadinha rápida, aplica uma máscara de cílios e vaaaai, não tem erro!!



   A sombra 208 da Kollos, é aquele marrom que você não tem desculpa pra não ter, ela é perfeita para dar profundidade ao olhar, é uma cor  que combina com qualquer tom de pele, é suuuuuper pigmentada, não há nem a necessidade de usar fixador de sombras e além de tudo isto ainda é muiiiiiito baratinha!!



A textura dela é bem macia, você tem que tomar cuidado por que ela é muito pigmentada, eu na primeira vez que testei fiquei parecendo um panda KKKKK eu estava acostumada com o marrom da minha paleta que era bem fraquinho e tinha que aplicar muito pra pigmentar , ai entupi o pincel de sombra e fiquei um ano tentando esfumar hehehe #BemcoisadaPri!!!!



 Aqui eu comparei ela com outro marrom , vejam a diferença!!
A qualidade desta sombra é tão boa que nem dá pra acreditar que custa tão baratinho , paguei por ela apenas R$8,00 é a prova de que  produtos nacionais e baratos podem ser de qualidade SIM!





Bom eu  indico esta sombra com certeza, sou toda elogios à ela *--*

 E vocês gurias, também não abrem mão de uma sombra marrom ? Comentem e me contem !!

Beijooos da Priih :*
                                                                                  

4 comentários:

Divas independentes!! disse...

Oi Pri comprei ela a pouco tempo e tambem estou adorandoO vc já tem a A 206? é ótima tambem!! bjokas

Pricila Agnês Hahn disse...

Oi linda , ainda não tenho mas agora vou querer hehehehe !!! Obrigada pela dica ;) Beijoos

monica silva silva disse...

óla linda quero te dar os parabéns pelo seu blog desejo de coração que ele seja um sucesso em sua vida que todos os seus sonhos possam se realizar ja estou te seguindo ah e gostaria de te convidar a conhecer meu blog e me ajudar seguindo tbm irei ficar muito grata e feliz um grande bju linda

http://ilovefbeauty.blogspot.com.br/

Pricila Agnês Hahn disse...

Obrigada pela visita *------*