I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Unhas da semana : Azul + Oncinha *--*




Oie  Tudo bem minhas gurias ???

 O post de hoje é sobre unhas ( Aóóóro !)
E esta semana eu resolvi sair um pouco do pink e apostei em uma cor que eu raramente uso apesar de achar linda, que é o Azul , eu adoro a cor, nem sei porque eu não uso !! Enfim o esmalte que eu escolhi foi o Marina-Impala, e é claro não podia faltar uma oncinha básica KKKKKK,bora conferir o resultado *-*









 Então é isso meninas, gostaram??? Espero que sim

Beijos da Prii ;*
                                                                                                                

0 comentários: