I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Unhas da semana .



Oiii Totosas, como foi o Findi?? Bora animar essa segunda? kkkkk .

 Hoje o post é sobre  unhas da semana, o esmalte que eu usei foi o Barcelona-Relace eu nunca tinha usado essa marca e gostei muito amei essa cor , como vocês podem ver eu coloquei uma pedrinha de strass e um ''fiozinho'' dourado, mas vou ter que confessar à vocês, foi só o tempo de tirar as fotos e PLEFT  o ''fio'' caiu!! Ele já tem uma colinha própria mas eu coloquei base incolor por cima e nem assim durou!! #XATEADA;/











E é isso gatonas e gatinhas, essas foram as unhas da semana, Gostaram??? A diz que gostou vai comenta aqui em baixo !! ^^

Beijos da Prii ;*
                                                                                                                

2 comentários:

Thaís disse...

Olá Adoreii a unhaa!

Pricila Agnês Hahn disse...

Thaìs>> Que bom que gostou linda *--* Volte sempre! Beijooos :g