I♡Ser Blogueira !

Minha foto
Escorpiana, 23 anos , apaixonada por tudo que tem a ver com maquiagens , moda e beleza feminina. Gosto de estar sempre por dentro das novidades e tendências do momento! Sejam bem vindas ao meu cantinho :)

Visitas no Blog !!

Curtam no facebook

Instagram

Seguidores

Parcerias/Recomendo

---

Marcadores!

Tecnologia do Blogger.

Google +

Cuidados com os cabelos !


Olá meninas , tudo bem ??
          No post de hoje eu vou falar sobre os produtos que eu não abro mão para cuidar das minhas madeixas. Pra começar eu mantenho uma rotina de hidratação, uma vez por semana eu hidrato meu cabelos em casa mesmo, usando um bom produto você pode obter ótimos resultados, no meu caso um dos meus favoritos EVER é o Silicon Mix, na minha opinião ele é maravilhoso não abro mão dele!!



 A pouco tempo comecei a usar um protetor térmico que é ótimo, então como gostei dos resultados resolvi comprar uma máscara de hidratação intensiva da mesma marca para testar, e adivinhem.... Ameeei!!
Ela é a base de queratina, que no meu caso é ótimo por que meus fios são finos e a queratina ajuda a fortalece-los.A marca dele  é Elans.



Outro produto que eu adoro é o Aussie 3 minute miracle, ele tem o mesmo efeito dessas ampolas da Pantene deixa o cabelo macio e sedoso, porem a hidratação é instantânea dura apenas até a próxima lavagem, depois o cabelo volta ao normal, no entanto é ótimo para dar aquele UP! de ultima hora!! O processo é o mesmo basta deixar 3 minutos e pronto!




Como eu não abro mão de usar o secador , eu uso um protetor térmico já falei dele AQUI.
                                    




Onde encontrar os produtos citados no post :

Silicon mix AQUI
Aussie 3 minute miracle AQUI
Protetor térmico- comprei em uma loja de cosméticos o valor é R$31,99
Máscara de hidratação -comprei em uma loja de cosméticos o valor é R$33,99

Os produtos da Elans você encontra nas melhores perfumarias e lojas de cosméticos.

 ~Gostou ? Então comentem  e não esqueçam de curtir o Piimenta Rosa No facebook  :) http://www.facebook.com/PiimentaRosaByPrii




                                                                                           
''Este post é independente , não há nenhum tipo de publicidade paga veiculada ao conteúdo aqui postado!''
                    

0 comentários: